Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vestidos de Crochê dos Arquivos Rosi Comti

Esses recortes de vestidos, eu devo ter tirado das revistas Manequim, da Rakam e, infelizmente, não tenho receitas. Mas, olhando podemos tirar idéias, não é??














terça-feira, 14 de maio de 2013

Vestidos crochê e estampas ( Revista Manequim) - Arquivos Rosi Comti

Este vestidos foram muito usados nos anos 70. Fazia para mim, para as amigas e era um sucesso. Eu gosto e acho que não tem época para eles: vão bem, em qualquer tempo, cavados, com manga curta, 3/4 ou comprida. Que acham???




terça-feira, 7 de maio de 2013

Blusas de Croche - Arquivos Rosi Comti

Esta  blusas são  recortes guardados ao longo dos anos, portanto nem sempre tenho a receita ou esquema. Mas..., às vezes, só olhando, conseguimos tirar o ponto e a ideia de como fazê- las.









sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mesmo motivo, várias opções!!!

Sempre fui de guardar recortes das revistas que comprava. Foi assim que acumulei o que eu chamo de Arquivos Rosi Comti. A maioria foi retirada da Revista Manequim e da Italiana Rakam. Hoje, vamos dar uma olhada nesta publicação da "Manequim de 2005" ( se enxerguei direito,rsrsrs...): Um mesmo square dá efeitos diferentes quando você muda de linha ou de cor. Aqui é sugerido que se faça com agulha de costura. Que Loucura!!! Vejamos: