Powered By Blogger

domingo, 30 de outubro de 2011

"Cebolas"

Este quadro faz parte do meu acervo pessoal. É uma delícia pintar cebolas! Espero que gostem. Aceito encomendas. E-mail: rosicnascimemto@terra.com.br

sábado, 29 de outubro de 2011

Girassóis II - Premiado!!!

Em 1998, numa programação feita por Cecília Luchesi, fomos, num grupo de artistas indaiatubanas, expor numa galeria em São Paulo. Nessa exposição, ganhei o "Prêmio Aquisição", que é oferecido ao artista que a galeria escolhe para o seu próprio acervo ou para presentear algum patrocinador. Esse prêmio, ganho numa galeria autorizada, consta no livro "Artistas Plásticos do Brasil" de Júlio Lozada.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Releitura de outro artista

                                                                       30 X 40 - à venda

Eu nunca havia pintado essa trepadeira hera e quiz fazer esse quadro cujo artista assina RaiYkin(?)

      

Bordado em Ponto Reto


Sou fã do PONTO RETO, pois ele me permite fazer coisas bonitas e com rapidez.

Meu primeiro quadro

Mais quadros

"GIRASSOIS" (Vendido)
Fiz uma exposição no Sesi, a convite do maestro Marcelo Martins, que se apresentou com sua Orquestra de Câmara, num evento de muita beleza. Fiquei muito grata por participar.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Crochê: meu vestido de noiva


Fiz meu próprio vestido noiva em crochê. Partindo de uma faixa na cintura subi a blusa em ponto abacaxi. A saia foi no mesmo ponto com aumentos na correntinha e depois criando novos aumentos de abacaxis. O barrado final da saia foi todo em rede de correntinhas. Forrei com cetim e tive que fazer um saiote bem armado embaixo. Espero que gostem!